quarta-feira, 30 de março de 2022

Reveja a réplica Patek Philippe Calatrava "Clous de Paris"

Reveja a réplica Patek Philippe Calatrava "Clous de Paris"


O lançamento da réplica Patek Philippe Calatrava "Clous de Paris" Ref. 6119 é significativo entre os lançamentos mais recentes da Patek Philippe, embora seja um cronógrafo simples. Isso porque é alimentado por um cal totalmente novo. 30-255 PS, um movimento grande e fino, é o novo cavalo de batalha da marca para relógios de corda manual de nível básico.


Visualmente, a referência 6119 inspira-se nos modelos de réplica Patek Philippe Calatrava anteriores, mas o design geral é contemporâneo e aprimorado com detalhes como marcadores de horas facetados e mostradores texturizados. Mas a principal característica do árbitro. O 6119 ainda é o novo movimento no interior.

Reveja a réplica Patek Philippe Calatrava "Clous de Paris"


O caso

A réplica Patek Philippe Clous de Paris carrega inconfundivelmente o DNA de seus ancestrais com algumas reviravoltas modernas. A caixa está disponível em ouro branco, ouro amarelo ou ouro rosa, de acordo com a Deployant. A caixa redonda clássica é o primeiro tamanho de 39 mm da linha, com um acabamento polido acentuado pela luneta guilhochê Clous de Paris com seus detalhes intrincados, também conhecido como padrão de estilo hobnail. A réplica do 6119R apresenta um mostrador de casca de ovo com grão prateado para refletir a luz quando visto em determinados ângulos. Embora a caixa tenha crescido em circunferência, continua sendo um relógio ultrafino.


A profundidade da caixa, incluindo os dois cristais de safira, mede apenas 8,08 mm. Os marcadores em estilo de barra com faceta de ponta de flecha são aplicados em metais correspondentes de ouro rosa, amarelo ou branco, dependendo da versão, com o segundo conjunto de marcadores de ponto no mesmo material com alto polimento. As mãos facetadas Dauphine são feitas para combinar. O design simples de apenas hora é aprimorado com um submostrador de segundos subsidiários às 6 horas. O fundo da caixa é um estilo de exposição que revela uma visão do funcionamento mecânico do movimento abaixo. Está protegido na frente e atrás com uma lente de cristal de safira resistente a riscos. O relógio é tão lindo virado como visto de cima.



O mostrador

Embora a caixa seja comparável em qualidade aos modelos anteriores de réplicas da Patek Philippe Calatrava, o mostrador é significativamente mais elaborado. É evidentemente um mostrador simples em termos de design, mas foi executado com detalhes atraentes. A maioria dos detalhes também confere ao relógio uma aparência fresca e moderna, apesar de ter sido modelado em designs vintage.


O mais incomum é o negrito trilho de minutos da ferrovia. À primeira vista, a funcionalidade de um trilho de trem parece incongruente com um relógio de vestido, mas funciona bem no 6119. Combina com a mira no submostrador de segundos, outro detalhe que seria associado principalmente a um relógio esportivo ou a um " mostrador científico".


A faixa dos minutos é um dos elementos mais importantes por trás do visual moderno do mostrador, sendo o outro os ponteiros. As escalas de minutos e segundos da versão em ouro branco são em branco, deixando-a ainda mais moderna.


À distância, as mãos podem ser confundidas com mãos dauphine, historicamente o estilo mais comum de mãos no Calatrava, especialmente o ref. 96 e seus descendentes. Mas as mãos do ref. 6119 são uma criação moderna.

Reveja a réplica Patek Philippe Calatrava "Clous de Paris"

Eles são facetados três vezes no sentido do comprimento, criando três faces nas mãos, enquanto possuem contrapesos curtos, mas largos. Como resultado, eles trazem à mente mãos encontradas em relógios esportivos. As mãos são definitivamente uma parte fundamental do visual moderno, mas não são as melhores para o design na minha opinião.


Em contraste, os marcadores de horas de bastão são inteiramente clássicos. Eles são idênticos aos encontrados na referência vintage. 96 e muitos modelos Calatrava subsequentes, mas um pouco refinados. Eles têm chanfros mais íngremes, resultando em um ponto inferior mais nítido.


Mais incomuns são os marcadores de minutos esféricos – o que significa que o mostrador tem duas fileiras de marcadores aplicados. Mais uma vez, eles são inspirados em marcadores semelhantes encontrados em mostradores vintage, mas lá eles são afixados na linha de minutos da ferrovia e servem para enfatizar o visual moderno.


Embora ambas as versões do ref. 6119 são semelhantes, eles diferem sutilmente em seus detalhes de discagem. Cada mostrador é acabado da maneira que melhor se adapta à versão. O modelo de ouro rosa tem o que você esperaria de um relógio conservador, um mostrador prateado de granulação fina. O registro de segundos é igualmente prateado e granulado, mas gravado com um padrão concêntrico fraco que é quase invisível.


A versão em ouro branco, por outro lado, tem um acabamento de mostrador mais marcante. Tem uma granulação vertical pronunciada que raramente é usada pela Patek Philippe e encontrada apenas na referência. 5235 e ref. 5236.


Por causa do acabamento, o mostrador cinza varia de tonalidade dependendo da luz e do ângulo, ao contrário do mostrador prateado do modelo em ouro rosa, que na maioria das vezes parece o mesmo. E o mostrador cinza também tem um acabamento óbvio de dois tons por causa do padrão concêntrico no submostrador, o que resulta em uma cor cinza mais pálida.

Reveja a réplica Patek Philippe Calatrava "Clous de Paris"



O movimento

A réplica Patek Philippe Calatrava Ref. 6119 é alimentado por um movimento de corda automática Calibre 30-255PS. É ultrafino com meros 2,5 mm de espessura com uma circunferência de 30,4 mm com uma balança Gyromax de cano duplo com uma reserva de marcha de 65 horas e um mecanismo de hacking stop-seconds com vinte e sete jóias. A usina bate a uma taxa de 28.800 vibrações por hora. É um design encantador com metais preciosos nas pontes e rodas com horas, minutos e segundas funções.



Resumo

No geral, o 6119 mostra os grandes avanços que a Patek Philippe fez com seus modelos básicos. O 6119 pontua bem em execução - bem feito em estilo e qualidade. Em particular, a simplicidade do design do mostrador é surpreendente, enquanto o movimento é engenhoso e refinado.


Para obter mais informações, visite nossa mais recente lista de réplica de relógios Patek Philippe, somos a maior e mais confiável réplica da loja de relógios de luxo, cópias de relógios como Rolex, Panerai, Cartier, Hublot, IWC, Tag Heuer e muito mais. Leia mais de https://replicarelogioblog.blogspot.com/2022/03/Reveja-a-replica-Patek-Philippe-Calatrava-Clous-de-Paris.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário