segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Reveja a réplica do relógio IWC Pilot Chronograph "C.03" para a Horologia Coletiva

Reveja a réplica do relógio IWC Pilot Chronograph C.03


Esta edição limitada do IWC Pilot Chronograph réplica "C.03" para a Horologia Coletiva usa uma nova caixa de 41 mm. Os co-fundadores Asher Rapkin e Gabe Reilly usaram os anos 90 da IWC, especialmente a réplica IW3706, como inspiração para sua colaboração em edição limitada de 125 peças. Este é o mais atraente da atual réplica dos cronógrafos piloto de aço de 41 mm da marca, mas ainda não posso deixar de esperar que eles possam obter mais inspiração.

Reveja a réplica do relógio IWC Pilot Chronograph C.03


Detalhes

Olhando para a réplica do IWC Pilot C.03, os mostradores monocromáticos em preto e cinza claro são muito claros e fáceis de ler, e agradeço a autenticidade exibida em alemão. E, embora algumas pessoas possam reclamar que o case de 39 mm na réplica IW3706 não é real, eu acho que o novo tamanho do case de 41 mm é perfeito, nada mais.


A réplica C.03 da IWC para Horologia Coletiva tem 41 mm de largura e 14,5 mm de espessura. A altura do terminal de levantamento ao terminal de levantamento é de 50 mm e o desempenho à prova d'água pode chegar a 100 metros. Vire o case e você pode ver o movimento IWC 69385, que foi introduzido para o case menor de 41 mm (enquanto o modelo de 43 mm usa o movimento 79320 baseado no 7750). 69385 é um cronógrafo de roda de colunas com um sistema de enrolamento de lingueta bidirecional, funcionando a uma velocidade de 28.800 vph e ​​com uma reserva de marcha de 46 horas. Ao contrário dos modelos padrão produzidos em massa, o rotor do C.03 é tratado com revestimento de níquel preto, criando uma aparência de contraste nítido.

Reveja a réplica do relógio IWC Pilot Chronograph C.03


Resumo

A réplica C.03 do relógio do IWC Pilot's Watch Chronograph feita com o Coletivo é uma colaboração atraente e sutil. Na verdade, se eu estivesse no mercado para um dos novos cronos do piloto de 41 mm, esta seria minha primeira escolha. Limitado a 125 peças, o relógio custa US $ 7.150 com a muito confortável e bem feita bracelete preta de couro de bezerro (também disponível com a pulseira a pedido).


Para obter mais informações, visite nossa lista de réplica de relógios IWC mais recentes, somos a maior e mais confiável réplica da loja de relógios de luxo, copie relógios como Rolex, Panerai, Cartier, Hublot, Tag Heuer e muito mais. Leia mais de https://replicarelogioblog.blogspot.com/2021/10/Reveja-a-replica-do-relogio-IWC-Pilot-Chronograph-C-03-para-a-Horologia-Coletiva.html.

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Apresentamos a réplica do relógio Breitling Navitimer Blue Dial 35mm

Apresentamos a réplica do relógio Breitling Navitimer Blue Dial 35mm


Desde o seu lançamento no mercado em 1952, a réplica do Breitling Navitimer tem sido não só o símbolo da marca Breitling, mas também o símbolo de toda a indústria de relógios de luxo. A indústria relojoeira acredita geralmente que relógios de 34 a 38 mm podem ser considerados pelo menos unissex. Ao ignorar completamente os consumidores masculinos no lançamento e comercialização do novo relógio Breitling Navitimer Blue Dial 35mm réplica A17395161C1A1, a Breitling coloca-se em risco de baixas vendas. Francamente falando, este é um relógio com um aspecto bonito.



O mostrador

A primeira coisa a notar é que esta réplica do relógio Breitling Navitimer brilha, o mostrador azul é espectacular. Dei por mim constantemente confundido pela sua capacidade de desviar a luz, e de mudar drasticamente as tonalidades. O mostrador é escovado radialmente, dando-lhe um efeito de explosão solar que emana do seu pinhão central. A utilização de índices simples de varetas de polimento elevado aplicadas ao mostrador, acrescenta aos relógios que já chamam a atenção. Os ponteiros do bastão são também polidos, e têm uma quantidade decente mas não impressionante de luminova aplicada a eles. O uso de lume apenas nas mãos, e não em qualquer outro lugar da peça, realça ainda mais que este não é um Navitimer tradicional. 


A impressão no mostrador é nítida e precisa, e o uso de vermelho na ponta do ponteiro dos segundos é bem executado, adicionando um grande pedacinho de carmesim ao mostrador.

Apresentamos a réplica do relógio Breitling Navitimer Blue Dial 35mm


O Bezel

Existe uma versão simplificada da régua de cálculo utilizada na nova réplica do relógio feminino Breitling Navitimer de 35 mm, apresenta uma escala Mph e Kmph fora de borda dos índices, e tem uma série de marcas acentuadas a vermelho para denotar períodos de tempo significativos. Este vermelho é ecoado na ponta da cabeça da seta do ponteiro dos segundos, que se destina a ser utilizado na utilização dessas escalas. Na realidade, contudo, a régua de cálculo da luneta de cálculo no navitimer 35 é tudo menos para fins decorativos. Sem a utilização de um cronógrafo para calcular com precisão a passagem do tempo entre dois pontos fixos, uma escala para decifrar a velocidade torna-se ineficaz. O ponteiro central dos segundos está constantemente a funcionar, e como tal a escala de conversão está constantemente fora de sincronia com a sua posição inicial. É aqui que gostaria que Breitling se tivesse tornado mais criativo, a régua de cálculo e a luneta com contas são fantásticas, se forem funcionais, uma escala GMT fixada em torno do mostrador exterior seria uma reimaginação interessante para uma réplica Navitimer nãocronográfica, e infinitamente mais útil.


Dito tudo isto, a acção deslizante da luneta é encantadora, a luneta com contas é fácil de agarrar e muito bem acabada. Deslizar à volta da luneta é uma experiência quase catártica, se não for por essa necessidade de OCD-esqueço de ter sempre os marcadores alinhados depois de ter acabado de mexer nela. 

Apresentamos a réplica do relógio Breitling Navitimer Blue Dial 35mm


O Movimento

Cada variante da réplica Breitling Navitimer Automatic 35 usa o movimento automático Caliber 17 baseado no ETA da Breitling. Estas centrais eléctricas de três mãos oferecem precisão cronométrica certificada COSC, juntamente com uma reserva de energia de 38 horas e um varrimento suave de 28.800 bph.



Resumo

Os produtos de vestuário feminino Breitling em linha com a nova estética retro estilo da marca, criando uma série multi-funcional e bonito no processo. Mais informações, por favor visite a nossa última réplica da listagem de relógios Breitling, estamos a vender quase todos os relógios Breitling clonados modelo AAA grau 1:1.



O básico

Marca: Breitling


Modelo: Réplica do Navitimer Automático 35


Modelo de referência: A17395161C1A1


Diâmetro da caixa: 35mm


Marcar: Azul


Caixa: Aço, Bidireccional, régua de cálculo Bezel


Movimento: Calibre 17 de fabrico de cervejas


Reserva de energia: Até 38 horas


Funções: Horas, minutos e segundos


Resistência à água: 3 ATM/ 30 metros


Preço: Começa por $4,310 para a versão em aço inoxidável com alça de crocodilo

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Watches & Wonders 2021 - Réplica de relógio de aço da Cartier Tank Must 'SolarBeat'

Watches & Wonders 2021 - Réplica de relógio de aço da Cartier Tank Must 'SolarBeat'


Durante a Watches & Wonders Geneva 2021, a Cartier surpreendeu a todos com o anúncio de seu primeiro relógio movido a energia solar - a réplica de relógio Cartier Tank Must 'SolarBeat' de aço. Seja criativo, conduza a tendência da moda ao invés de seguir a tendência, e tenha a decisão de moda ou não em um mundo supostamente inabalável. A habilidade é eterna. Este é o DNA da Cartier. De geração em geração, as duas características permanentes da marca ainda existem - surpresa e surpresa! A réplica Cartier Tank Must SolarBeat é um exemplo típico.



O caso

Disseram que se parecia um pato, e grasnava como um pato e andava como um pato, é um pato. A réplica Cartier Tank SolarBeat parece um tanque, parece um tanque e usa-se como um tanque. É, na verdade, basicamente idêntico a um tanque de ouro Louis Cartier quando você o coloca, em um grau que eu não esperava - minha grande preocupação como um fã de longa data do Tank era que sentiria imediatamente como se Cartier estivesse derrubando Cartier, mas isso acabou não sendo o caso. Uma das coisas que sempre me surpreendeu no Tank, é quantos modelos diferentes existem e todos ainda conseguem se parecer e sentir como Tanks. A réplica do Tank SolarBeat é basicamente uma versão de aço movida a energia solar do Tank Louis Cartier e parece cada centímetro uma parte dessa linhagem orgulhosa no minuto em que você o tira da caixa. Na verdade, se você não soubesse de antemão que era um SolarBeat, poderia facilmente confundi-lo com um tanque mecânico Louis Cartier em aço (o que seria uma coisa incrível de se ver por si só).

Para recapitular, a réplica de relógio Cartier SolarBeat Tank Must tem pequenas perfurações em algarismos romanos pretos, fornecendo as aberturas através das quais a luz pode atingir as células. O novo SolarBeat está em uma caixa de aço inoxidável e está disponível em 33 mm x 25,5 mm (modelo grande ) ou 29,5 mm x 22 mm (pequeno). Cartier diz que se prevê que levará 16 anos antes que o quartzo SolarBeat precise de manutenção / a célula precise ser verificada. As tiras, em preto, azul ou verde claro, são produzidas a partir de subprodutos da sucata de maçã.

Watches & Wonders 2021 - Réplica de relógio de aço da Cartier Tank Must 'SolarBeat'



O Dial

No pulso, é uma experiência praticamente indistinguível de usar uma cópia dourada do Tank Louis Cartier. É muito fácil de usar e compartilha a capacidade do Tank LC de quase desaparecer no pulso. Existem, é claro, algumas diferenças - o mostrador do SolarBeat é executado um pouco menos elaboradamente do que o Tank LC, mas a diferença é quase imperceptível, mesmo com os dois relógios lado a lado. A réplica do SolarBeat Tank Must tem pequenas perfurações em algarismos romanos pretos, fornecendo as aberturas através das quais a luz pode atingir as células.



O movimento

O coração do SolarBeat é um novo movimento de quartzo Cartier, alimentado por luz, que Cartier diz que deve funcionar por pelo menos 16 anos antes que sua bateria recarregável precise ser substituída. As únicas partes do mostrador que deixam a luz passar para a célula fotovoltaica abaixo são os numerais. Este é um truque interessante - provavelmente não faz mal que o relógio só tenha de atualizar as posições dos ponteiros das horas e dos minutos, então os custos de energia para mover algo são muito baixos. Esteticamente, isso significa que você tem um mostrador que é indistinguível de um mostrador tradicional Tank Louis Cartier, até a assinatura secreta.

Watches & Wonders 2021 - Réplica de relógio de aço da Cartier Tank Must 'SolarBeat'

O bracelete

O relógio vem com a nova pulseira "vegana" da Cartier, que é produzida com resíduos de maçãs. Este é um feito incrível, pois a pulseira é semelhante ao couro tradicional em todos os outros aspectos, porque não só se parece com couro tradicional, mas também tem a mesma sensação e oferece o mesmo nível de conforto. Melhor ainda, seu processo de produção permite dividir a pegada de carbono por seis e economizar uma quantidade significativa de água e energia (até 7 megajoules ou cerca de 80 cargas de smartphone).



Preço

O preço vai convencê-lo - € 2.620 para o modelo grande de aço e € 2.490 para o pequeno. Como o modelo mais recente, estamos projetando, se você estiver interessado em réplica de relógios Cartier, você pode prestar mais atenção em nossa loja, somos a maior e mais confiável réplica de loja de relógios de luxo, copie relógios como Rolex, Patek Phillippe, Panerai, A. Lange & Söhne, Hublot, IWC, Tag Heuer e mais. Leia mais em https://replicarelogioblog.blogspot.com/2021/09/Watches-Wonders-2021-Replica-de-relogio-de-aco-da-Cartier-Tank-Must-SolarBeat.html.