quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited-Edition

 

Réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited-Edition


Há cinquenta anos atrás, esta noite, o astronauta Neil Armstrong da Apollo 11 saiu do Módulo Águia da Apollo 11 para a superfície lunar, não só marcando "um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade", mas também colocando o Omega Speedmaster nos anais da história como o primeiro relógio de pulso usado na lua. A celebração anual deste marco culminou agora com o anúncio de uma nova edição especial do icónico "Moonwatch", réplica do relógio de pulso Omega Limited-Edition Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary.


Réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited-Edition


Réplica do 50º Aniversário da Omega Speedmaster em Moonshine™ ouro


réplica Omega Speedmaster Apollo 11 do 50º Aniversário 310.60.42.50.50.99.001 que réplica o relógio dado aos astronautas em 1969 é construído em ouro de 18 quilates Moonshine™. O ouro é uma liga e - embora o amarelo na tonalidade - é tonificado um pouco e tem um molde quase branco para emular o brilho branco/amarelo da lua. O relógio apresenta uma luneta cor de borgonha como a original, no entanto, é criado de cerâmica com a propriedade da Omega Ceragold™ para a escala taquimétrica. O seu fundo de caixa tem as datas do 50º aniversário: 1969-2019, e as palavras "O primeiro relógio usado na lua". Graças a um duplo processo de gravação a laser, existe uma pequena placa que retrata a América vista do espaço. Serão feitas apenas 1.014 peças, cada uma a retalho por $34.600.


Marcando o aniversário dourado do relógio OMEGA que foi presenteado aos astronautas em 1969 para celebrar a primeira aterragem na lua, esta réplica do Omega Speedmaster limitada a 1.014 peças, conduzida pelo Calibre 3861 do Cronómetro Mestre OMEGA de corda manual.


18K Moonshine™ ouro foi utilizado para criar este cronómetro comemorativo. O mostrador de degrau escovado verticalmente, também em ouro 18K Moonshine™, inclui marcadores de hora onyx facetados. Inspirado na peça de 1969, foram acrescentados alguns toques de borgonha, incluindo a luneta de cerâmica, as marcações no caseback e o movimento.


O anel decorativo interior de cor preta, trabalhado a partir de 18K Moonshine™ dourado e enegrecido, apresenta um mapa do mundo parcial do continente americano e uma incrustação de meteorito lunar em cúpula, representando as verdadeiras proporções da Terra e da Lua.

Réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited-Edition


Omega Speedmaster Apollo 11 em Aço Inoxidável


O segundo relógio, réplica do relógio Omega Speedmaster 50th Anniversary Apollo 11 em aço inoxidável, criado em honra do 50º aniversário. Apresenta uma caixa de 42 mm com uma luneta polida de 18K Moonshine™ Gold bezel. O mostrador é cinzento ardósia com acentos dourados e anel exterior de capítulo preto para os minutos. Utiliza ouro Moonshine para o logótipo e índices Omega vintage. No sub-discagem do cronógrafo às 9:00, há uma gravação da aterragem lunar. O fundo deste relógio apresenta uma pegada parcial numa superfície lunar preta com as famosas palavras pronunciadas por Armstrong quando pisou a superfície da lua: "Isso é um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanidade".


O relógio é apresentado numa bracelete metálica polida e vem com uma pulseira adicional de velcro com cortiça revestida a preto. No interior, é alimentado pelo OMEGA Master Chronometer Calibre 3861.


Esta versão, que vende a retalho por $9.650, está a ser construída numa edição limitada de 6.969 peças. É apresentada numa caixa de kit de astronauta com um pequeno módulo de aterragem na lua e dois patches de missão que honram o 50º aniversário deste monumental evento.

Réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited-Edition

Réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11 50th Anniversary Limited-Edition



Resumo

Como o modelo mais recente, estamos a desenhar, aqui está um modelo semelhante, uma réplica do relógio Omega Speedmaster Apollo 11. Saiba mais sobre a réplica do relógio Omega Speedmaster, por favor visite a nossa mais recente lista de réplica de relógios Omegahttp://www.replicarelogio.co/Omega-replica-rel%C3%B3gio, estamos a vender quase todos os relógios Omega falsos clonados de grau AAA 1:1. Leia mais em https://melhorreplicarelogiobarato.blogspot.com/2020/11/replica-do-relogio-omega-speedmaster.html.


quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Introdução da Nova Réplica do Relógio Homem Omega De Ville Trésor 40mm

  

Introdução da Nova Réplica do Relógio Homem Omega De Ville Trésor 40mm


Há alguns meses atrás, a Omega lançou uma edição limitada da Trésor para celebrar o 125º aniversário da marca Omega. Se não se lembra, pode ser porque aconteceu no mesmo dia em que a Omega anunciou que iriam retomar a produção do calibre 321, que obviamente recebeu muito mais atenção.  Esta réplica do relógio Omega Trésor 40 mm era em ouro maciço e introduziu um novo calibre, o 8929, o primeiro movimento de ferida à mão a obter a certificação de Mestre Cronómetro. 

réplica de relógios Omega De Ville



O mostrador

Os cinco novos réplica relógios Omega De Ville Trésor de linha principal utilizam o mesmo desenho básico e o mesmo movimento espectacular. Há dois modelos disponíveis em aço (com mostradores em branco ou azul texturado), dois modelos disponíveis em ouro (com mostradores em cinzento ou esmalte branco), e um modelo disponível com uma luneta diamantada (em aço com mostrador azul). Todos têm 40mm de diâmetro e utilizam um simples mostrador de três mãos com segundos centrais e uma janela com data escondida num mostrador de seis horas - em todos os casos, o disco de data corresponde à cor do mostrador. 


Os mostradores de esmalte são obtidos com a técnica "Grand Feu", uma produção decorativa que requer grande perícia. Os padrões não são pintados, mas criados através da aplicação de óxidos no mostrador. O relojoeiro dispara então o mostrador a altas temperaturas até que os padrões apareçam.

réplica de relógios Omega De Ville


Calibre 8910

Enquanto as réplicas do relógio Omega Trésor são definitivamente bonitas por fora, o movimento por dentro é uma das coisas mais interessantes aqui. O calibre 8910 (8929 nos modelos dourados) é Master Chronometer certificado pela METAS e é terminado num estilo que se tornou uma das assinaturas da Omega ao longo dos últimos anos. Quanto aos movimentos produzidos em volume, o acabamento é o topo da pilha, e a versão do movimento nas edições de ouro tem uma ponte de equilíbrio de ouro para um pouco mais de brilho.

Os Calibres Master Co-Axial OMEGA 8910 e 8929 alcançaram ambos o mais alto padrão de precisão, desempenho cronométrico e resistência magnética da indústria - conforme aprovado pelo Instituto Federal Suíço de Metrologia (METAS).

Réplica do Relógio Homem Omega De Ville Trésor 40mm


Função

Com isso em mente, a nova réplica do relógio Omega Trésor é um verdadeiro destaque para mim. É uma tomada de posição de vanguarda num dos estilos mais tradicionais de relógios, a data de três mãos para todos os fins. (Eu não chamaria bem a estes relógios de vestir, embora se pudesse certamente usá-los como tal). As linhas do estojo são pontiagudas, os mostradores são afiados e legíveis, e estou até convencido de que a exibição da data é uma boa adição aqui. Por 6.500 dólares, é-me difícil pensar num relógio deste estilo que ofereça mais valor por dinheiro de qualquer pessoa. Para mim, estes modelos Trésor estabelecem uma nova referência que vai ser difícil de igualar para os concorrentes.


réplica de relógios Omega De Ville



O básico

Marca: Omega 

Modelo: De Ville Trésor 40mm

Número de referência: 435.18.40.21

Diâmetro: 40mm

Espessura: 10.07mm (aço); 10.82mm (ouro)

Material da caixa: Aço inoxidável, ouro amarelo ou ouro Sedna

Cor do mostrador: Prata ou azul texturado (aço), esmalte branco (ouro amarelo), esmalte cinzento (ouro Sedna)

Índices: Bastão aplicado

Lume: Nenhum

Resistência à água: 30 metros

Correia/Bracelete: Bracelete de couro com fivela de pino a condizer

Como modelo mais recente, mesmo que não estejamos na prateleira como a loja de réplicas de relógios de topo, mas estamos a desenhar, por favor clique no link para ver a nossa mais recente lista de réplica de relógios Omega De Ville. Estamos a vender quase todos os relógios Omega falsos clonados modelo AAA grau 1:1. Leia mais em https://replicarelogioblog.blogspot.com/2020/11/introducao-da-nova-replica-do-relogio.html.

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Revisão réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco - Despojado até ao osso!

Revisão réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco - Despojado até ao osso!


Quando se fala de relógios, os esqueletos podem muitas vezes ser muito atractivos, especialmente quando são despojados ao mínimo indispensável. Quando o Santos 100 Skeleton foi lançado em 2009, Cartier introduziu um tipo completamente novo de relógio esqueleto, Cartier Santos Dumont Skeleton réplica de relógio. Agora podem perguntar-se, o que pode ser essa novidade? Bem, 'La Maison' fê-lo à 'maneira Cartier', desenhando todo um novo calibre completamente do zero, o 9611 MC.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco




Marcação do esqueleto

O arrojado Santos 100 com a sua caixa extra grande parecia muito impressionante quando foi lançado, devido ao seu estilo único, às suas dimensões robustas e, claro, devido ao facto de ter sido o primeiro esqueleto a ser desenhado desta forma. Mas Cartier superou-se a si próprio em 2011, quando 'La Maison' lançou a réplica Cartier Santos Dumont Skeleton W2020033 em ouro branco.

Este modelo não tem luneta com parafusos, ao contrário do modelo Santos 100 XL e tem a caixa fina e lisa dos modelos Dumont. Toda a atenção vai para o incrível mostrador do esqueleto e para o novo movimento mecânico. A réplica do Cartier Santos Dumont W2020033 é devido às suas dimensões modestas de 38.7 x 47.4 mm, mais desgastável e muito menos dominante do que o Santos 100 XL. Ambos os modelos partilham o mesmo calibre mecânico de 9611 MC, que ostenta uma reserva de marcha de 72 horas e foi criado e desenvolvido especialmente para os modelos Santos.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco



Calibre 9611 MC

Este é um movimento que foi concebido para ser um esqueleto, em vez de eliminar tudo o que é possível de um calibre existente, como normalmente era feito. Esta forma de trabalhar deu aos relojoeiros e designers a possibilidade de reorganizar os vários componentes e de transformar as placas de movimento em numerais, que passaram a funcionar como uma espécie de ver através do mostrador e o que torna este tipo de esqueleto tão admirável.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco


Função

No pulso, a réplica do relógio Cartier Santos Dumont comporta-se como um relógio muito confortável que mostra o tempo muito claramente num relance quando o relógio espreita de debaixo da braçadeira. Isto é graças aos belos ponteiros azuis, que oferecem um contraste ousado acima dos numerais tridimensionais transparentes. Sem qualquer dúvida, este é o Santos Dumont mais deslumbrante e apelativo que La Maison alguma vez criou. É ainda suficientemente discreto para ser usado durante as reuniões de negócios, uma vez que o conceito do esqueleto do mostrador não é alto. O relógio respira mais ou menos arquitectura quando a luz brinca através das aberturas entre os numerais.

réplica de relógio Cartier Santos-Dumont Skeleton Skeleton em Ouro Branco



Resumo

Para os coleccionadores é interessante perceber que esta peça muito nova e de aspecto moderno 'Fine Watch Making' tem muito mais ADN Cartier do que se poderia pensar num primeiro encontro. E essa é exactamente a força de Cartier e o que mantém as suas colecções vintage e actuais tão bem juntas!

Saiba mais sobre réplica de relógios Cartier, visite a nossa loja de réplicas de relógios, http://www.replicarelogio.co/Replica-Cartier. Leia mais em https://melhorreplicarelogiobarato.blogspot.com/2020/11/revisao-replica-de-relogio-cartier.html.